segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

COMPROVADO: Silas Malafaia e Mike Murdock são filhos de satanás. ASSISTA!



Assista e comprove: O falso evangelho de Murdock e Malafaia é obra do demônio. Malafaia e Murdock servem ao pai das trevas. Elas são bandoleiros da religião e precisam ser calados, pois estão corrompendo comunidades inteiras.



Jesus disse aos seus discípulos: "É inevitável que aconteçam coisas que levem o povo a tropeçar, mas ai da pessoa por meio de quem elas acontecem. Seria melhor que ela fosse lançada no mar com uma pedra de moinho amarrada no pescoço, do que levar um desses pequeninos a pecar.  Lucas 17:1-2

retendo firme a palavra fiel, que é conforme a doutrina, para que seja poderoso, tanto para exortar na sã doutrina como para convencer os contradizentes. Porque há muitos insubordinados, faladores vãos, e enganadores, especialmente os da circuncisão, aos quais é preciso tapar a boca; porque transtornam casas inteiras ensinando o que não convém, por torpe ganância.  Tito 1:9-11



No vídeo, Murdock pede que os telespectadores façam NEGÓCIO com ele. Negócio? Você vai fazer negócio com o diabo? Não seja um dos 3000 "campeões da fé" de Malafaia, mas como um dos 7.000 que não se dobraram a Baal!


Matéria extraída de: www.genizahvirtual.com

2 comentários:

Anônimo disse...

O que me deixa impressionado é que esse falso profeta, pregou de si mesmo, de suas idéias, e não usou em momento algum a Bíblia, e no final o Silas, diz que tudo o que foi dito tem apoio bíblico. Esse não é o Silas Malafaia de 10, 15 anos atras. Só lamento, tá virando herege. Vamos ver no que vai dar.

LUIZ.

Anônimo disse...

Falsos profetas, servos do dinheiro e de mamon.