domingo, 29 de janeiro de 2012

TOP FIVE DA BIZARRICE EVANGÉLICA




Este post tem o objetivo de alertar aos irmãos sobre o perigo que a igreja brasileira vive. O Evangelho de Jesus Cristo está barateado, contaminado e envergonhado. As práticas e as crenças estão cada vez mais hilariantes e preocupantes. É rir pra não chorar. Hoje mesmo vi uma frase na internet (pena que não me lembro onde) que dizia que onde falta as Escrituras prevalece a criatividade. Isto é, onde Bíblia não é realmente ensinada, as pessoas ficam reféns de ensinos distorcidos, frutos de mentes humanas, pecadoras, e que não possuem qualquer tipo de discernimento espiritual. Vejamos um pequena seleção de bizarrices evangélicas (comente o vídeo mais bizarro em sua opinião):

1) LAXANTE ESPIRITUAL É NA MUNDIAL
Um testemunho hilário de uma senhora que tinha prisão de ventre. Não temos conhecimento do caso, mas o espanta é a falta de vergonha pra testemunhar um milagre desse e usar termos tão chulos em um culto público. Veja a cara engraçada dessa senhora, e os fiéis morrendo de rir. Até o pastor não se se aguentou, mas deu glória a Deus. E de quebra ela soltou um: "Valei-me minha nossa Senhora!".





2) O PASTOR ZÉ DO CAIXÃO
Um culto onde o pastor levou um caixão para dentro da igreja. Muita bizarrice pra uma igreja só. Imagina só se a idéia pega?! 




3) A UNÇÃO DA METRALHADORA
Vídeo de um pastor que imita uma metralhadora e fala uma série de coisas que certamente não seria vista e ouvida nos dias de Jesus e dos apóstolos. Pois é, irmãos, estamos vivos para ver essa metralhadora de picaretagem e heresias e se você tiver coragem de ver este vídeo recomendo que tire as crianças da frente do computador Tentarei transcrever um pouco das baboseiras bélicas:  Nas crianças Gezuiz, nas crianças Gezuiz...tarááátatatatá! tarááátatatatá! tarááátatatatá! vruuuuuuum,vruuuuuuum ! Nas crianças Gezuz, nas crianças Gezuz!  ...Tiratampa, tiratampa, tiratampa! Porque eu ainda vejo mixtério de "deus"... Acente tuto, acente tuto! 




4) "PASTOR" MANDA NO DIABO E DÁ ORDENS AO ANJO GABRIEL
Sem muitos cometários. Esse "pastor" é o cara mesmo! Ele manda no Diabo e dá ordens ao Anjo Gabriel. É falta de temor, ou de noção? Tire suas próprias conclusões. Maranata!!!





5) A UNÇÃO DA BOTA DE COBRA PYTHON
Veja o testemunho da Ana Paula Valadão sobre a Bota de Piton. Como esse povo gosta de inventar coisas. Veja lá. 







3 comentários:

Júlio [Ebrael] disse...

Já ouviu falar da "unção da galinha"? kkkkkk É de arrancar os cabelos de tanto rir!

http://ebraelshaddai.wordpress.com/2009/05/03/a-uncao-pentecostal-da-galinha-igreja-batista-do-redentor/

Wanderson Luiz disse...

Já sim, rsrsrsrs.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk